sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Boa notícia foi dada pelo irmão de EDU MATOS (FOFO)

A notícia que Edu Matos respondeu involuntariamente depois dos primeiros procedimentos médicos na Unidade Coronária do Procape foi dada pelo irmão mais velho do zagueiro, Eduardo Matos do Santos, de 26 anos. Assim que chegou ao hospital, Eduardo passou pelo serviço social da instituição e seguiu para o primeiro andar do prédio do hospital. Sereno, ele contou que o pior já passou. Mas o susto foi grande.

"Estava assistindo ao jogo do Palmeiras quando um flash trouxe a notícia do jogo dele. Na hora reconheci meu irmão. Meus pais já estavam na cama. Apenas eu e meu irmão caçula vimos aquilo tudo. Na mesma hora ligamos para o presidente do Araripina", relembrou Eduardo, que também trilhou a carreira de jogador de futebol, mas terminou optando em estudar. Hoje ele é formado em geografia.

Filho atencioso e irmão bastante querido, Edu costumava ligar um dia antes de suas partidas. Falava com todos em casa e, por fim, pedia a benção dos pais. "Na terça-feira mesmo falamos por telefone. Ele é um cara tranquilo, menino bom. Vamos orar, que ele vai sair dessa", declarou Eduardo, único membro da família a permanecer no Recife. "Meus pais vieram até Caruaru, mas para não aumentar as despesas e para que eles não ficassem nervosos, achamos melhor eles retornarem para nossa casa", contou.

A família do jogador reside na cidade de Maruim, distante 30km da capital Aracaju, bem como a noiva do atleta. "Ela está bem arrasada. Ficou assustada com o que ocorreu. Eles estão de casamento marcado para o dia 8 de maio. Mas vou estar sempre entrando em contato com eles e passando as informações. Está todo mundo dando a maior assistência", disse Eduardo.

Mais noticias

http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/01/29/esportes1_1.asp

Nenhum comentário: